A nossa poetisa...

26 de abril de 2008

Uma vez mais a nossa Soprano, a D. Beatriz, fez um belo poema sobre uma das nossas últimas saídas...

Este seu poema leva-nos até Fermentelos, onde estivemos no passado mês de Fevereiro.

Aqui fica...

Ó vila de Fermentelos
Tu tens beleza de sobra,
Já te tinha visitado,
Vim mais uma vez com a Jobra.

Outrora eu tive sonhos
Hoje não consigo tê-los
Mesmo assim fui com a Jobra
A cantar a Fermentelos.

Não foi a primeira vez,
Mas esta foi especial
Porque eu fui com a Jobra
Fui cantar com o Coral.

Foi um serão bem passado,
Vivido bem a preceito.
Dele trouxe recordações
Que guardo dentro do peito.

Pelo que pude constatar
O Coral foi bem aceite.
Houve parabéns do público
E do padre Costa Leite.

O meu coração é pequeno,
Mas está bem arrumado.
Nele guardo todos os sítios
Onde o Coral tem cantado.

Do Grupo Coral eu tenho
Só boas recordações
Passam-se lá boas tardes,
boas noites, bons serões.

Mas eu estou a ficar velha,
Vou ter que me arrumar,
No meio da juventude,
Já estou a destoar.

Tudo tem na vida um tempo.
O meu, está a chegar ao fim.
Minha voz está cansada,
Com muita pena para mim.

0 comentários:

 
Theme by New wp themes | Bloggerized by Dhampire